terça-feira, 6 de julho de 2010

Amigos...


Olá amigos, espero que posso me referir assim para quem esta lendo essa postagem, logo sendo meu amigo, amiga, que tenha um ótimo dia, tudo de bom, e seja sempre Bem Vindo.



Bem, hoje dia 06 de Julho de 2010 estou meio doente mas tudo básico e superficial, nada a se preocupar. Olhando a foto ao lado, você vê os meus, digamos, mais companheiros, Erick, macaco pendurado [risos] Fabrício e Eduardo (da esquerda para a direita) são amigos que creio que sempre terei ao meu lado, me apoiando, e dando forças para seguir em frente, mas alias, quem não tem ótimos amigos, melhores amigos, é muito bom poder obter tamanha Felicidade, amigos, nada melhor que amigos, para se divertir junto, brincar junto, briga, discussões, fazem parte de uma boa amizade, e digo uma coisa e que vocês reflitam: Não existe amizade sem briga e discordância. Caso você tenha uma amizade "perfeita" sem acontecer esse tipo de fato, é melhor você rever melhor sua amizade, pois isso é algo de se estranhar. Chegando ao ponto que quero chegar, uma coisa que devemos saber, é nunca acabar uma amizade por qualquer coisinha em vão, uma briguinha qualquer não é motivo para acabar uma amizade, mas sim ver os próprios erros e crescer com eles. Apartir de nossos erros que sim descobrir as qualidades, como dizia Thomas Edison, o criador da lâmpada, ele fez e refez mil vezes a lampâda para que funciona-se em fim, ele não vivia dizendo, eu errei mil vezes, mas sim, eu aprendi mil jeitos de não se fazer um lâmpada. Desse jeito, aprendendo com os erros que vamos em frente e podemos ter uma ótima vida, sabendo viver.

Mas no entando, essa mensagem que adoraria passar à todos hoje, acreditem nas verdadeiras amizades, pois  mesmo com qualquer problema, aprendemos com eles. E saiba, se você tem amigos verdadeiros, você tem o "mundo" em suas mãos, nunca deixe em vão uma boa amizade, e saiba que nos piores momentos, que pode dar a revira volta são eles, que vão aumentar seu astral, e talvez até resolver seus problemas.











Rodrigo Alano, 
servus in Chirstus Iesus.